as vezes paro pra pensar, se vc já me superou, se vc ainda lembra de nós quando chega o dia 15, se quando vc lembra de mim ainda sente borboletas no estômago, mas, não tenho coragem e força suficiente pra perguntar, sabe por que? tenho medo da resposta, pelo simples fato de que eu ainda tenho esperanças de vc voltar. ainda espero ansiosamente pela sua volta, mas enquanto esse dia não chega eu vou morrendo aos poucos e junto com a esperança de que realmente vc ainda irá voltar.
More you might like
Amei verdadeiramente alguém que ama verdadeiramente outra pessoa..
Às vezes acho que eu gosto da solidão e do silêncio mais do que deveria. E aí me bate aquele medo gigantesco de nunca mais conseguir dividir esses meus momentos de silêncio com mais ninguém. Pois, esse momento é tão meu, mas tão meu, que dividir ele com alguém me assusta… e aí convivo com aquele eterno conflito interno de amar loucamente a solidão, mas morrer de medo de morrer sozinho.
Fred Elboni.
“Não estou fingindo ser outro alguém, mas sim, é verdade, eu realmente escondo muito descontentamento atrás dessa pessoa alegre e engraçada que faço questão de mostrar para todos à minha volta.”
— Eternue.
